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F.A.Q.

F.A.Q. Comercial Brasil

 

  1. Quais formas de pagamento são aceitas em compras pelo site?
    R:
    Através de boleto bancário.

  2. Porque devo me cadastrar na loja virtual da Comercial Brasil?
    R:
    Você poderá realizar as suas compras com maior comodidade e agilidade, além de ficar por dentro das principais ofertas da nossa loja.

  3. Como procedo para alterar meus dados cadastrais?
    R:
    Para alterar seus dados você deve entrar em contato com seu vendedor, ligando para a nossa loja (85 3253.1376).
     
  4. Como faço para recuperar minha senha?
    R: Clique na opção “Esqueci minha senha”, onde será solicitado seu e-mail, para que através dele você possa redefinir a sua senha.
     
  5. Em quantas vezes posso parcelar minhas compras?
    R: Isso vai depender do valor total de sua compra, podendo variar entre 15 dias e 120 dias.
     
  6. Como é calculado o valor do frete?
    R:
    De acordo com a região a qual é feita a compra, mediante o valor cobrado pela transportadora que atende determinada área.

  7. Em quanto tempo o meu pedido é despachado?
    R: Isso depende da região a qual é feita a compra, de acordo com o prazo estipulado pela transportadora que atende determinada área.

  8. Como eu acompanho a entrega do meu pedido?
    R:
    A cada passo do seu pedido você será atualizado através de seu e-mail cadastrado no site.

  9. Qual a forma de envio do meu pedido?
    R:
    Ele será enviado pela nossa própria loja ou através de uma transportadora filiada e de escolha do cliente no momento da compra.

  10. Posso comprar no site e retirar na loja física?
    R: 
    Sim, para isso é necessário entrar em contato com seu vendedor e explicar a situação (85 3253.1376). 
     
  11. Comprei na Loja Virtual, mas posso trocar nas lojas físicas?
    R: 
    Sim, caso haja a necessidade, isso é permitido.
     
  12. Desisti do meu pedido, posso devolver na Loja Física?
    R: 
    Sim, segundo a lei de defesa do consumidor, há um prazo de 7 dias para a devolução da compra.
     
  13. Meu produto está demorando para ser entregue. O que faço?
    R: 
    Entre em contato com a nossa loja, informe a situação e resolveremos o mais rápido possível.
     
  14. Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta. O que faço?
    R: 
    Entre em contato por telefone (85 3253.1376).
     
  15. Meu produto parece diferente da foto. O que faço?
    R: 
    Entre em contato com seu vendedor e explique a situação (85 3253.1376).
     
  16. Preciso de mais informações sobre um produto especifico. O que faço?
    R: 
    Cada produto do site possui um campo com especificações técnicas e detalhes sobre o mesmo. Para mais informações entre em contato com o seu vendedor (85 3253.1376).
     
  17. Como funciona a ativação de meu cadastro no site, para que eu possa usar todos as funções do mesmo?
    R: 
    Após a realização do seu cadastro, ele passará por uma análise (inclusive de crédito) pela nossa equipe técnica. Após isso você terá acesso a todos os recursos do nosso site.