Central de Vendas e Relacionamento
85 3253.1376

Cadastre-se aqui

Política de Troca e Devolução

Visando facilitar a vida de nossos clientes criamos nossa política de troca e devolução seguindo o código de defesa do consumidor.

Observe as dicas abaixo para evitar trocas e devoluções:
1. A descrição e ficha técnica do produto;
2. A voltagem do produto;
3. A cor do produto (as imagens são meramente ilustrativas);

Fique atento às informações a seguir:
1. Não realizamos trocas fora das lojas da Comercial Brasil Distribuidora Ltda. As solicitações devem ser feitas ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
2. Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Comercial Brasil Distribuidora Ltda em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
3. Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a Comercial Brasil Distribuidora Ltda se reserva no direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
4. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Comercial Brasil Distribuidora Ltda fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

1. Produto chegou avariado no endereço de entrega;
2. A embalagem chegou violada;
3. Faltam itens ou acessórios;
4. Produto diferente daquele comprado;

Insatisfação com o produto
Serão aceitas em até sete dias corridos após o recebimento do pedido.

O produto deve ser encaminhado por Sedex, para a Comercial Brasil Distribuidora Ltda em sua embalagem original e com a 1º via da nota fiscal da compra.

Verificada alguma divergência, mau uso, falta de manual e/ou acessórios ou a 1º via da nota fiscal, a Comercial Brasil Distribuidora Ltda fica isenta de aceitar a solicitação.

Caso seja constatado mau uso do produto, a devolução não será aceita. Sendo assim, o produto será devolvido ao endereço de entrega, sem a devida restituição de valores e o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores
O valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra e desde que observadas às condições descritas anteriormente.

Cartões de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário
O estorno acontecerá na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Avaria
Em caso de avaria, não receba o produto e informe o ocorrido a central de atendimento.

 

Garantias de nossos produtos:

  • Produtos Ubiquiti   03 meses (Garantia Legal).
  • Produtos Aquário   03 meses garantia legal + 09 meses garantia contratual do fabricante.
  • Produtos Oiwtech  03 meses garantia legal + 03 meses garantia contratual do fabricante.
  • Produtos Mikrotik  03 meses (Garantia Legal).
  • Produtos Century   03 meses garantia legal + 09 meses garantia contratual do fabricante.
  • Produtos Greatek  03 meses garantia legal + 09 meses garantia contratual do fabricante.

 

 

Cliente pessoa física:

• Trazer na Loja Comercial Brasil Distribuidora Ltda na Rua Major Facundo, 1182 – centro de Fortaleza-CE com nota fiscal.

 

Cliente pessoa jurídica:

• Trazer na Loja Comercial Brasil Distribuidora Ltda na Rua Major Facundo, 1182 – centro de Fortaleza-CE com nota fiscal.

 

A garantia será automaticamente anulada se:

 

• Os danos forem causados por mau uso, negligência, instalação em desacordo, oxidação, sobrecargas, raios, acidentes, inundações, catástrofes ou qualquer outro fator alheio que cause comprovadamente a queima do produto;

• O produto que for entregue a pessoas ou assistências não autorizadas;

• O produto estiver com o selo de garantia violado, mesmo parcialmente;

• Causada por armazenamento em local indevido, vulnerável a maresia, poeira excessiva e agente químico;

• O produto estiver danificado por desgaste físico, como pinos ou conectores quebrados ou trincados;

• O problema for decorrente de softwares e/ou Sistemas Operacionais não favorecidos pela Comercial Brasil Distribuidora e pelo fornecedor.